Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90), com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.


1. Quando recusar o produto:


Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. Importante enviar imagens que comprovem os atos ou danos durante o transporte, ou quaisquer motivos para embasar a notificação do recebimento do produto avariado.


2. Troca ou cancelamento da compra:

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. 

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual, se houver, e todos os acessórios.

- nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.


Se o produto, com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 30Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem (correios). Caso contrário, o produto deverá ser despachado por uma transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são geralmente feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. A transportadora deve deixar, no local, um comprovante da coleta. Em caso de postagem, o produto deve ser encaminhado via Correios, contratando-se o serviço PAC. Após a postagem para nossa empresa, solicitamos aos cliente enviar por e-mail, o código de postagem e o comprovante.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.


É fundamental seguir as instruções:

- acondicione o produto em sua embalagem original;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega (é imprescindível que ele seja enviado para que o produto, seja identificado);

 

- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

 

3. Prazo para resolução da troca:

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para avaliar o ocorrido e apresentar alguma solução para o cliente, ou até mesmo enviar outro produto ao cliente (Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor - CDC)


4. Restituição do valor pago:


A restituição dos valores pagos e efetivada utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independentemente do número de parcelas utilizado na compra.

 

O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

 

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais com todos os acessórios se houver e, caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.